(17) 3322-8554
Atendimento de Segunda a Sexta-Feira das 7:30 as 18:00 horas e Sábado das 7:30 as 12:00.
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Frete Grátis

Serra Copo Para Aço 32 MM ou 1.1/4 Dentes Variáveis Rocast

Marca: ROCAST
Ref: 3743
EAN: 7898469666744
(0)

SERRA COPO 32 MM 1.1/4 VARIAVEL ROCAST

 

Usada profissionalmente em trabalhos de produção,  ela proporciona cortes suaves, com penetração agressiva e mais rápida. Estas serras cortam metal, madeira ou plástico, e podem ser usadas em uma grande variedade de aplicações: em produção e manutenção na construção de prédios e mecânica em geral

Marca: Rocast

 

serra copo é um elemento fundamental do universo da construção civil, marcenaria, serralheria e montagens diversas.

É utilizada para a criação de furos de grandes diâmetros - diferentemente das brocas - em diferentes tipos de materiais, como madeira, metal, azulejo, etc. Para cada tipo de material é indicado um tipo específico de serra copo.

 

O que diferencia os vários tipos de serras copo são os materiais empregados na fabricação dos seus dentes. Normalmente a serra copo carrega o nome da sua característica principal, como por exemplo: Para aço rápido (HSS), Bimetálica.

A serra copo é muito utilizada para furar caixas de luz, caixas de eletroduto, painéis elétricos, chapas de metal e madeira, gesso em instalações de forro, entre outros.

Basicamente é utilizada para criar furos para passar a fiação e instalar dispositivos diversos.

Realizar furos com a serra copo é fácil. Porém, é preciso prestar atenção em alguns detalhes.

Antes de furar o material com a serra copo, é preciso criar um ?pré-furo? com uma outra broca. Este pré-furo serve apenas para direcionar corretamente a broca piloto - que por sua vez mantém a direção da serra copo.

Não realize o pré-furo com a broca piloto. Isso reduz sua vida útil e desgasta sua ponta (elemento principal para o direcionamento).

Mantenha a furadeira posicionada corretamente e inicie o furo. Cuidado com o excesso de pressão sobre o material a ser furado.

No caso de chapas de madeira mais fina, é aconselhado colocar outro material embaixo, para que não haja quebra o danos no furo devido ao solavanco.

 

Se necessário, dê o acabamento no furo. Lixe a peça levemente para retirar qualquer cavaco ou sobra de material.

Imagem meramente ilustrativa.


Politica de Trocas e Devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução entrar em contato através do e-mail ferrariparafusosbarretos@gmail.com  ou vendas@ferrariparafusos.com.br e obedecer a relação abaixo:

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham (quando houver).

                                         

Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na Loja Fisica, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.