Rebarbadeira também chamada rebarbadora, esmeriladora, esmerilhadeira ou rectificadora é uma ferramenta eléctrica portátil utilizada para vários tipos de trabalhos, um deles é esmerilar, aparar rebarbas e cortar metais, chapa metálica, perfis de alumínio, chapas em ferro fundido e materiais de construção, pedra, tijolo, blocos, betão armado, cerâmica, entre outros. É composta de um pequeno motor eléctrico que aciona um disco ou esmeril que corta o objeto.
É uma máquina de porte pequeno ou médio, deve ser utilizadas sempre com as duas mãos e precisa de equipamentos de proteção obrigatórios. O seu uso é estendido para perfis de metal ou estruturas metálicas de construções. Também é utilizada para desbaste de ferro de solda e superfícies oxidadas.
Operações
Cortar superfícies: É o tipo de utilização mais usual e comum dos discos, fazendo cortes rápidos, de qualidade e excelência, deixando o trabalho muito mais pratico e eficiente.
Rebarbar: O diâmetro usual dos discos é de 115 conforme o modelo da rebarbadora.
Com a utilização de diversos acessórios, a rebarbadora pode também ser utilizada para trabalhos de corte.
A utilização de um variador de velocidade electrónico permite adaptar a velocidade de rotação aos diferentes tipos de materiais e facilita a utilização dos discos.
Segurança
A rebarbadora é uma das máquinas mais perigosas utilizadas numa oficina ou obra, e das que causam mais acidentes, pela violenta ação do disco e as fagulhas que provoca em contato com metal. Recomenda-se fortemente o uso de luvas, óculos de proteção, avental de couro e sapatos especiais. Também deve ser tomado um cuidado especial quando em presença de materiais inflamáveis. Também não deve ser usada para lixar nem para polir.
Com todos esses benefícios e qualidades descritos acima, esta mais do que claro, que se devem adquirir o mais rápido possível estes discos, pois são de estrema necessidade para quem trabalha nessa área, facilitando muito o trabalho.
Então o que esta esperando compre já o seu, e faça você mesmo o teste para comprovar os benefícios deste produto.
Disco de corte para aço inox 4.1/2 x 3/64 x 7/8 polegadas Beltools
Proporciona cortes rápidos e menor geração de calor e rebarbas.
Indicação:
Indicado para serralheiros e demais profissionais em geral. Ideal para cortar barras, tubos, chapas metálicas, aço carbono e aço inox. Não utilizar em serras mármores.
Especificações:
- Diâmetro: 115 mm - 4.1/2'.
- Espessura: 1,0mm - 3/64'.
- Diâmetro do furo: 22,23mm - 7/8'.
- Número de telas: 2 telas.
- Rotação máxima: 13.370 rpm.
Politica de Trocas e Devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.
Para solicitar a troca ou devolução entrar em contato através do e-mail ferrariparafusosbarretos@gmail.com ou vendas@ferrariparafusos.com.br e obedecer a relação abaixo:
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham (quando houver).
Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na Loja Fisica, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
